ReproduçãoReproduçãoUm duplo homicídio foi registrado no pequeno município de Novo Santo Antônio durante o fim de semana. O crime ocorreu em uma fazenda no último sábado, (21), no local acontecia um festejo. Além dos dois mortos uma terceira pessoa foi baleada.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, as vítimas Edeilson Vieira dos Santos e Celso Quixaba dos Santos foram mortos a tiros durante uma discussão com o suspeito identificado como Manoel Barbosa mais conhecido como “Maninho”.

Segundo relatos de testemunhas após uma discussão o suspeito sacou de um revólver e efetuou vários disparos que atingiram as vítimas. O alvo do suspeito seria a vítima Edeilson e o irmão Édio Vieira dos Santos que foi baleado, já Celso Quixaba teria sido atingido por bala perdida.

Após cometer os crimes o suspeito foragiu em uma pick-up Fiat Strada, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou os corpos no chão e a terceira vítima já sendo socorrida.

Em diligencias pela região a PM localizou a pick-up usada na fuga, o veículo estava abandonado em uma estrada, provavelmente o suspeito sofreu um acidente.

Em um grupo de WhatsApp “Maninho” disse que iria se entregar e que estava aguardando o advogado chegar na cidade. O caso agora segue sendo investigado pela Polícia Civil de Novo Santo Antônio.