Foto: PMFoto: PMA patrulha da PM efetuava trabalho de rotina ontem pelo Bairro Vila Nova, quando foi avistada uma motocicleta, cujos ocupantes ficaram nervosos com a presença da PM. Os policiais tentaram abordagem, quando a motocicleta iniciou uma fuga. Os dois ocupantes só foram abordados na Av. Júlio Campos. Com um dos suspeitos, os policiais encontraram 2,7 gramas de maconha, 194 gramas de pasta base de cocaína e R$ 460,00 em dinheiro.

O suspeito estava com tornozeleira eletrônica. O moto-taxista disse que estava realizando uma corrida com seu cliente. O suspeito disse aos policiais que a droga tinha vindo de Rondonópolis para ficar sob a guarda de um menor no Bairro Vila Nova. Depois, a droga seria transportada para Ribeirão Cascalheira.

O suspeito repassou várias informações da quadrilha que age comercializando drogas na região. Em seguida, em uma região de chácara, os policiais localizaram outro membro da organização criminosa. Com ele, havia uma porção de maconha. Este suspeito confirmou que estava esperando o primeiro suspeito que transportava drogas para posterior distribuição por sua irmã, na região.

O suspeito que usava tornozeleira eletrônica disse que havia cumprido 3 anos de pena por tráfico, e não queria voltar para a prisão, já que estava quebrando ao regime por envolvimento no tráfico. Os policiais tiveram que usar de força física para conter os ânimos do suspeito.

Os outros dois se entregaram sem resistência. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. Atenderam a ocorrência os soldados Levi e Abreu, o tenente William, com apoio da Força Tática.