Foto: Agência da NotíciaFoto: Agência da NotíciaAção conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar do município de Alto Boa Vista prendeu um casal suspeito de cometer uma tentativa de feminicídio na madrugada da segunda-feira, (16), em Alto Boa Vista, a vítima foi agredida e baleada no rosto.

De acordo com informações, o casal suspeito do crime foi identificado como Romário Francisco de Lima e Cláudia Martins Vasconcelos de Macêdo ambos foram presos em flagrante. 

O casal estava escondido em uma chácara do avô de Romário, a arma do crime um revólver calibre 38 também foi localizado pelos policiais.

Foto: Agência da NotíciaFoto: Agência da NotíciaA vítima identificada como Ângela Maria Dieckman sofreu agressões antes de ser baleada, a mulher está em estado grave e foi transferida para capital Cuiabá onde deve passar por cirurgia.

O motivo da tentativa de feminicídio teria ocorrido após o casal desconfiar que Ângela Maria estaria furtando roupas do varal da casa dos suspeitos. 

Os suspeitos foram presos e encaminhados para Cadeia Pública de São Félix do Araguaia onde aguardam a decisão da justiça.

 A Delegada Lizzia Kelly Ferraro Noya parabeniza a equipe composta pela Polícia Civil e Polícia Militar que, em rápida atuação, efetuaram a prisão dos autores da tentativa de homicídio.