ReproduçãoReprodução

Um cemitério clandestino usado por facção criminosa e com duas ossadas humana, foi localizado pela Polícia Civil, na quinta-feira (24.05), na zona rural do município de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). 

Os policiais civis de Paranatinga, região sul do Estado, realizavam diligências investigativas quando receberam informações sobre um possível local usado por uma organização criminosa, para ocultar corpos de pessoas executadas.

Diante as informações a equipe de Paranatinga com apoio dos investigadores de Primavera do Leste e acompanhados dos peritos da Politec, deslocaram-se até a região de área rural nas proximidades do Trevo do Gaúcho, sentido Santo Antônio do Leste, próximo a uma lagoa.

No local foram feitas buscas para localizar as possíveis covas. O dono da propriedade rural forneceu uma retroescavadeira para ajudar no trabalho.

Duas ossadas humanas foram localizadas, sendo que uma delas estava com documento de um indivíduo desaparecido desde agosto de 2021. Junto com os restos mortais foram encontrados vários outros objetos, que também foram recolhidos pela perícia.

Conforme o delegado de Paranatinga, Eric Fernando de Souza Martins, as investigações continuam para confirmação das vítimas, bem como apuração dos crimes e identificação dos autores.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP