Foto: Assessoria PM 13º CRFoto: Assessoria PM 13º CR

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, na madrugada de sábado (21.5) por volta das 4h, uma mulher esfaqueou um homem com um canivete, durante as festividades da 16ª Copa Bom Jesus Society, em Bom Jesus do Araguaia.

A guarnição que fazia o acompanhamento da festa na arena ao lado do campo de futebol, em frente ao núcleo da PM, teve que dispersar uma briga usando força física e spray de pimenta. No momento os envolvidos tomaram rumo ignorado.

Instantes depois, os policiais foram informados de que um dos envolvidos na briga teria sido esfaqueado no quadril, do lado esquerdo. Eles foram até o homem e confirmaram o ferimento que teria sido feito pela mulher envolvida na briga.

Em diligências os policiais localizaram a suspeita e deram voz de prisão por lesão corporal. Ela resistiu a prisão e teve que ser algemada. Em depoimento, disse que esfaqueou o homem porque ele insistia em manter um relacionamento amoroso com ela.

O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal de Bom Jesus do Araguaia e a suspeita foi levada, bastante exaltada, para  delegacia da PJC em Ribeirão Cascalheira.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP