ReproduçãoReprodução

É grave o estado de saúde do músico Jhon Victor, de 30 anos, após ser vítima de uma tentativa de homicídio em Barra do Garças no leste de Mato Grosso. Elementos invadiram a casa dele e efetuaram seis tiros sendo que 4 acertaram no rosto e dois nos braços. Um dos projeteis está alojado no olho. Como perdeu muito sangue e está insconsciente, o músico foi levado para um leito da UTI do Pronto Socorro.

A PM informou autores do crime foram vistos fugindo numa moto. Jhon é musico e no passado foi integrante das bandas Os Mercenários do Funk e Danadões do Funk. Um amigo da família, que pediu para não ser identificado, disse que a família não sabe qual teria sido o motivo do atentado e alega que John Vitor não tinha inimigos e nenhum tipo de problema. 

Na rede social, surgiram comentários, de que a tentativa de homicídio teria sido executada por odem de uma facção. A família nega esse fato e espera que a polícia esclareça o que aconteceu e chegue a prisão dos atiradores.

Jhon Victor foi socorrido por terceiros que o levaram diretamente ao Pronto Socorro. A PM saiu logo no encalço dos criminosos, mas não obteve êxito. A Polícia Civil também já atuando no caso com uma equipe de investigadores da 1ª DP.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP