Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

Um jovem de 25 anos tentou esconder uma porção de substância análoga à cocaína durante uma abordagem da Polícia Militar no Distrito de Santo Antônio do Fontoura, município de São José do Xingu, mas passou mal e teve de ser hospitalizado. O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (24).

Segundo informações, a guarnição realizava patrulhamento pela cidade quando avistou um veículo com três ocupantes. Foi realizada a abordagem padrão e, durante a conversa, os policiais perguntaram se os rapazes - conhecidos do meio policial - estavam respondendo algum processo criminal. Dois deles disseram que sim, enquanto o terceiro ficou calado.

Os agentes perceberam que tinha algo em sua boca e pediram para que ele abrisse. Neste momento, viram grande quantidade de substância branca por toda a boca do jovem. Ele começou a passar mal e caiu no chão.

Uma ambulância foi acionada e levou o rapaz até o hospital do distrito. Ele teve convulsões e, devido à gravidade de seu estado de saúde, precisou ser encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa para atendimento especializado.

Foi realizada checagem dos outros indivíduos, contudo, nenhum mandado de prisão foi localizado. O caso seguirá investigação da Polícia Judiciária Civil.

 CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP