Reprodução Reprodução

Um dos 14 fugitivos da Penitenciária Major Zuzzi morreu em confronto com a Força Tática da Polícia Militar na noite de quarta-feira (12.01), na zona rural de Canarana.

Segundo a Polícia Militar, denúncias indicaram que um dos fugitivos estaria às margens da BR-158, próximo de uma fazenda, onde dois dias antes teria ocorrido uma tentativa de roubo.

A cerca de 20km de Canarana, os policias avistaram o fugitivo caminhando às margens da rodovia e ao tentar aborda-lo, ele estava armado e tentou contra a vida da equipe da PM que revidou a eminente e injusta agressão.

Weste Junior Gama foi alvejado, socorrido e levado ao Hospital Municipal Lorena Parode em Canarana, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Este é o 4º dos 14 fugitivos da Penitenciária Major PM Zuzi Alves encontrado pelas forças de segurança em 9 dias de buscas.

Veja: 3 dos 14 fugitivos da Penitenciária de Água Boa são recapturados em Serra Dourada

Veja: Imagens mostram túnel usado por detentos para escapar em Água Boa

Veja: Vídeos do Helicóptero da CIOPAER mostram trabalho de busca a foragidos de Água Boa

As primeiras informações após o descobrimento da fuga, na trerça-feira (4.01) não estimavam ao certo o numero de presos fugitivos. Essa informação foi atualizada mais tarde.

Veja: Cerca de 30 detentos fogem da penitenciária Major Zuzi em Água Boa

 CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP