Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

Um homem de 27 anos que estava foragido da Justiça de Goiás foi preso, neste final de semana, em Confresa (a 1.160 km de Cuiabá). Os policiais civis chegaram até ele durante diligências de uma investigação sobre um homicídio ocorrido em um lixão da cidade, no sábado (20).

De acordo com a apuração da Delegacia de Confresa, o homem preso em decorrência de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Niquelândia (GO) foi visto discutindo com a vítima dias antes do crime. Ele foi encaminhado à delegacia para ser interrogado sobre o homicídio, quando os policiais descobriram que havia um mandado de prisão decretado pela Justiça de Goiás por receptação.

Após a formalização da ordem de prisão, o suspeito foi encaminhado à unidade do Sistema Penitenciário em Porto Alegre do Norte (a 984 km de Cuiabá).

O crime

O corpo de Manoel Messias Costa Oliveira, de 36 anos, foi encontrado em um terreno utilizado como lixão na cidade. Ele trabalhava no local e, conforme a Polícia Civil, foi alvejado por disparos de arma de fogo que atingiram a região da cabeça e do tórax.

Manoel Messias teve um desentendimento anteriormente com uma pessoa, que também trabalhava no lixão. A vítima morava na cidade há cerca de nove meses.

A investigação sobre o homicídio prossegue para apurar mais informações que levem ao esclarecimento do crime.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP