Reprodução Reprodução

Um pai de 42 anos, foi flagrado fazendo sexo com o próprio filho de 15 anos. O fato ocorreu no Bairro Inconfidentes, em Vila Rica, na madrugada de terça-feira (21). Segundo informações da Polícia, a madrasta o rapaz foi quem teria flagrado o fato.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher de 31 anos teria discutido com o marido, que é pai do garoto de 15 anos, e teria ido dormir. Ela contou que os dois ficaram na sala, o enteado estaria dormindo em um sofá, e o suspeito estava tomando cerveja em outro sofá na sala.

Por volta das 01:30h de terça-feira, a mulher teria levantando para olha suas filhas que dormiam em outro quarto, então ela percebeu que nem o menino de 15 anos e nem o pai estavam mais na sala. Para sua surpresa ela ouviu barulhos no banheiro, que é o único da casa. Ela então bateu na porta do banheiro, e o menino respondeu que estaria tomando banho e que o pai estaria passando mal.

A mulher então forçou a porta e viu que o adolescente estava completamente nu, enquanto o pai estava com um short e dizia estar passando mal.

A mulher chocada, chamou o enteado e perguntou se ele era abusado sexualmente pelo pai, o menino então confirmou. Diante da situação a mulher pegou um rodo e começou a agredir o suspeito, que acabou fugindo.

Ainda segundo a ocorrência, o telefone da mulher não estava funcionando, por isso ela conseguiu acionar a PM somente na manhã de terça-feira. O boletim de ocorrência foi registrado e o caso agora será investigado pela Polícia Civil.