Uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) que realizava rondas no Setor Araguaia em Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso, por volta das 21 horas de domingo (18/7), se deparou com um homem de 27 anos urinando na esquina da rua onde mora, portanto num lugar público.

Os policiais que viram essa cena resolveram orientá-lo para que não fizesse aquilo na rua. De acordo com a PM, o morador nesse momento virou de costa para a viatura e ao adentrar na residência, em voz alta disse: "Eu urino onde eu quiser seus p... no c...". Após o xingamento, os policiais do GPT desceram da viatura e pediram para conversar com o morador.

Só que ele não esperou e entrou para dentro de casa se escondendo no banheiro. Diante do flagrante, a PM decidiu entrar na casa para pegar o autor e trazê-lo para fora. Por ele ter xingado os policiais, foi dado voz de prisão para o autor e nesse instante ele proferiu as seguintes palavras: "não vou pra lugar nenhum seus "p... no c...", vocês pensam que são quem?" concluiu.

Foi dado novamente ordem para que ele colocasse as mãos para trás e devido não obedecer às ordens legais, os policiais tiveram que algemá-lo. Vale dizer que o suspeito ainda chutou os policiais.

O rapaz foi colocado no cubículo da viatura onde permaneceu chutando e com isso danificou as grades do cubículo da viatura. O rapaz foi levado para delegacia onde o delegado ratificou a prisão dele por desacato, ato obsceno e danos ao patrimônio público, a viatura.