Foto: ABNewsFoto: ABNews

Um caminhão roubado no município de Bom Jesus do Araguaia (983 km a nordeste de Cuiabá) foi recuperado pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (25.05), na cidade de Ribeirão Cascalheira, algumas horas após o crime.

O veículo da marca Volvo de cor branca com uma prancha contendo um trator vermelho e um distribuidor de calcário foram roubados no final da tarde de segunda-feira (24).

O roubo aconteceu em um posto de combustível em Bom Jesus do Araguaia. O motorista foi rendido por homens armados e amarrado às margens de uma rodovia, próxima a um assentamento denominado “Maria Teresa”.

Durante diligências operacionais, os policiais civis de Ribeirão Cascalheira localizaram o veíoculo, mas sem a prancha, abandonado na rodovia BR 158, próximo à empresa CHS Agronegócio Indústria e Comércio Ltda.

Em seguida, o veículo foi levado até a Delegacia de Ribeirão Cascalheira para as providências cabíveis. As investigações continuam para identificar e prender os autores do crime, bem como recuperar o restante dos produtos roubados.