Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

A Policia Militar foi acionada no centro de Água Boa, no domingo (09), por volta das 19h50, para atendimento de um cidadão embriagado que estaria causando transtornos e perturbando o sossego das pessoas que estavam trabalhando no estabelecimento.

No local, o proprietário informou a guarnição que o suspeito chegou acompanhado de um amigo em um carro branco e pediu para utilizar o banheiro, o proprietário explicou então que o estabelecimento estava fechado e só estão trabalhando na modalidade delivery devido a Covid-19. 

Sendo assim, o suspeito que estava em visível estado de embriaguez começou a ofender a vítima, desferindo palavras ofensivas e ficou no local perturbando o sossego dos funcionários. Diante dos fatos, a guarnição solicitou mãos na cabeça para abordagem policial, porém o mesmo não obedeceu, sendo necessário utilização de força moderada para contê-lo. 

O suspeito foi conduzido para a delegacia para elaboração do Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhado para a Policia Civil para as devidas providencias que o caso requer.