Foto: Assessoria PM 13º CRFoto: Assessoria PM 13º CR

Uma equipe da 3ª Companhia de Nova Xavantina (MT) e agentes da Polícia Judiciária Civil prenderam nesta quinta-feira (15.08), três homens por formação de quadrilha, tráfico de droga e pesca predatória.

Os agentes tinham conhecimento que um traficante estaria na cidade. Com a sua localização, foi montada a ação policial integrada.

No imóvel que seria de um comparsa, foram encontrados os três homens. Na vistoria na casa foram localizadas porções de maconha, cocaína, 30 munições de calibres 22 e 38, além de cápsulas deflagradas, celulares e dinheiro, 11 redes de pesca e apetrechos.

Parte da droga estava dentro de um esconderijo  improvisado no veículo Fiat Fiesta branco que também foi apreendido. No freezer estavam peças de pescado das espécies piraíba, caranha e cachorra.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.