Foto: Assessoria PM | 13ºCRFoto: Assessoria PM | 13ºCR

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, um homem foi preso em sua residência na manhã de domingo (28.03) por volta das 10h, em Querência, acusado de atirar contra os amigos em um hotel no setor A, na madrugada do mesmo dia.

Segundo os depoimentos, alguns hóspedes do hotel sairam para beber com o suspeito para comemorar o fato dele estar algugando uma casa nova. No entanto eles se desentenderam e entraram em vias de fato.

O suspeito foi embora do hotel em seu veículo, uma saveiro, e logo retornou armado. Ele bateu na porta do quarto dos hóspedes e atirou três vezes quando um deles abriu a porta.

Um rapaz de 18 anos que não estava envolvido na briga foi alvejado na altura do abdômen e os outros que estavam no quarto não foram atingidos. A vítima alvejada foi socorrida pelos presentes e levada aos hospital municipal de Querência.

Após os disparos o suspeito fugiu, até que foi encontrado em sua residência, quando os policiais identificaram seu veículo estacionado na frente. Ele se entregou junto com a arma, uma taurus calibre 38 e 3 munições intactas. Ele apresentava lesões pela briga com os hóspedes do hotel.

.