Foto: Assessoria PM 13º CRFoto: Assessoria PM 13º CR

Na segunda-feira (22.02) a Policia Militar dando continuidade na Operação Dispersão e enfatizando a fiscalização de forma integrada contando com o Apoio de três viaturas da Sede do Comando Regional de Água, contando com a presença do sr. Ten Cel Gyancarlos Comandante do 16º BPM de Água Boa, juntamente com o Corpo de Bombeiros, Policia Civil, Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária no município de Nova Xavantina, se justificando pelos autos índices de contaminação do Covid-19 no município, que se encontrano nível de ALTO RISCO.

Foram realizadas visitas de Orientação e Fiscalização nos Comércios, principalmente na região central do município.

Segue ainda a obediência ao DECRETO N.º 4.041, DE 10 DE FEVEREIRO DE 2021 da Prefeitura Municipal de Nova Xavantina, importante ressaltar que a fiscalização visa também fiscalizar o cumprimento das determinações do decreto:

Artigos importantes do Decreto Municipal:

“Proibição de vendas de bebidas alcoólicas a partir da 18h00min”;

“Atendimento com consumo no local, com mesas, até as 20h00min”;

“Das 20h00min até as 00h00min permitido a venda por delivery ou Drive Thru;

A fiscalização está intensificada durante a vigência do referido decreto, havendo reforço policial da Sede do CR13 – Água Boa neste período.

A Policia Militar solicita a compreensão de todos os munícipes e principalmente dos comerciantes quanto a obediência ao decreto para que possamos diminuir os altos índices de contaminação que está ocorrendo em nosso município e que assim possamos de forma gradativa voltar a normalidade.

Lembrando que também que, É OBRIGATÓRIO o uso de máscara de proteção facial, conforme Lei Estadual nº 11.110, de 22 de abril de 2020.

Caso você queira fazer alguma denúncia, ligue 190 ou 66 3438 1190.