Imagem IlustrativaImagem IlustrativaA Polícia Militar foi informada que na quarta-feira (25), dois bandidos teriam praticado um assalto a mão armada a um comércio no setor Guarujá Expansão. Um estava usando camisa verde, chapéu de palha e outro com camisa clara e calção branco. 

Os dois saíram correndo pelo bairro. Um dos suspeitos foi localizado pouco adiante e detido. Com o primeiro suspeito, menor, os policiais não encontraram o dinheiro roubado, cerca de R$ 300,00. O suspeito detido contou que o seu companheiro de crime tinha sido outro menor, e deu seu endereço.

Os policias foram até a casa do menor, onde sua mãe confirmou que o filho era 'problemático' e vivia cometendo furtos e roubos. O comerciante relatou que o suspeito detido entrou primeiro no comércio e ficou olhando as mercadorias. Em seguida, o segundo menor entrou e foi direto ao caixa armado de uma faca, exigindo o dinheiro.

Depois, os dois marginais saíram correndo do estabelecimento. O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente foi chamado para atender a ocorrência. O segundo menor não foi localizado. A população clama por justiça. Oxalá que tenha vaga para internar menores violentos como esses. (Inácio Roberto)