Foto: Rafael PiascekiFoto: Rafael PiascekiPor volta das 23h40 de domingo (22.10) a Polícia Militar e o caminhão de combate à incêndio do Rotary Club foram acionados para conter um incêndio em uma residência no Setor Nova Querência.

Segundo informações de vizinhos, um homem teria colocado fogo em uma das peças da casa e avisado uma vizinha dizendo que teria acabado com tudo, logo após fugiu tomando rumo ignorado.

A moradora da casa não estava em casa no momento do ocorrido e não teria sido localizada pelos moradores. O fogo felizmente não se alastrou em virtude que a caixa dágua da residência ter estourado e contido parcialmente as chamas e de vizinhos conseguiram apagar o fogo totalmente.

A Polícia Militar de posse das informações prestadas pelos moradores, indicando que o sinistro seria criminoso, acionou a Polícia Civil que também compareceu no local e agora passa a investigar o caso.

A moradora da residencia que foi alvo do incêndio criminoso compareceu no local informando as caracteristicas do suspeito em atear fogo na residência.