Foto: Polícia MilitarFoto: Polícia MilitarUm jovem identificado como Daniel da Costa de Sousa, 22 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes. A prisão ocorreu por volta das 17hs30min da tarde desta quinta-feira, (19), no Setor Genoveva, em Confresa.

Após receber uma denúncia via 190 de que um veículo Gol quadrado preto estaria transportando drogas, os policiais militares saíram à procura do carro e minutos depois conseguindo localizar o veículo suspeito próximo ao Posto Araúna.

O veículo era dirigido pelo suspeito Daniel da Costa que foi levado para o quartel da PM e durante as buscas veicular os policiais localizaram um revólver calibre 22 artesanal com uma munição intacta, além de uma porção de maconha e uma “trouxinha” de pasta base cocaína.

Aos policiais o suspeito informou que a droga seria levada para o município de Canabrava do Norte. Diante do flagrante a PM encaminhou o jovem para Delegacia de Polícia Civil onde as medidas cabíveis foram tomadas.