Um homem de 32 anos foi encaminhado à delegacia de Polícia Judiciária Civil em Querência nas primeiras horas de sexta-feira (06), por estar dirigindo sob influência de álcool ou substância psicoativa.

Os policiais militares estavam finalizando uma ocorrência quando visualizaram um carro arrastando a lateral dianteira, o condutor do veículo também estava fazendo "ziguezague" pela via. Em determinado momento, o carro chegou a subir na calçada da rua A-15.

A PM tentou fazer uma abordagem emitindo sinais luminosos e sonoros, mas o condutor não obedeceu às ordens. A guarnição realizou então um acompanhamento, até que o motorista parou o veículo na avenida central.

Durante a abordagem foi possível constatar que o homem estava em visível estado de embriaguez, apresentando sonolência. Ao ser indagado o condutor afirmou ter ingerido bebidas alcoólicas. Ele recebeu voz de prisão e após a confecção do boletim foi entregue na delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.