Foto: arquivo pessoalFoto: arquivo pessoalUm jovem de 14 anos de idade foi assassinado por golpe de faca em Canarana, por volta das 19h00 desta quarta-feira (18). Gabriel Arruda dos Santos levou uma facada no Abdômen e outra na mão.

De acordo com a PM, os policiais foram soicitdos por um telefonema anônimo. Uma testemunha disse que viu a vítima correndo em frente à sua residência, fugindo de 4 suspeitos e que um deles voltou com uma faca nas mãos.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram a vítima caída na calçada da rua Palmeiras das Missões, no bairro Nova Canarana. O rapaz ainda respirava. Foi solicitada uma ambulância, porém, houve longa demora na chegada do atendimento médico.

Gabriel chegou sem vida no Hospital Municipal de Canarana. O padrasto da vítima foi detido porque, segundo os familiares, era a única desavença que o jovem possuía. A PM informou que o jovem não possuía antecedentes criminais.

Amigos e familiares estão revoltados e assustados com o acontecimento. A família de Gabriel disse que ele era um jovem de comportamento tranquilo e não possuía nenhuma desavença com nenhuma outra pessoa. 

As informações foram repassadas pelo Tenente Yamada, comandante da PM de Canarana.