A Polícia Militar foi acionada via 190, neste domingo (25) ainda por volta das 18hs. Segundo denúncia, uma mulher teria sido agredida pelo seu amásio emReproduçãoReprodução plena via pública no Bairro Morada das Águas na cidade de Água Boa. Uma guarnição da PM foi até o local e constatou a veracidade do fato.

Segundo o Boletim de Ocorrência, no local, a vítima, uma jovem de 21 anos foi encontrada muito abalada e contou aos policias que seu companheiro havia chegado embriagado em sua casa, vindo a iniciar uma discussão verbal, onde o suspeito ficou muito agressivo e partiu para cima dela com violência, vindo a machucar seu braço esquerdo.

Em relato a polícia, a jovem disse que o suspeito ainda quebrou a maioria dos pertences da residência, causando grande prejuízo financeiro, e toda a ação de crueldade do seu amásio foi presenciada pelos seus dois filhos menores de idade. Segundo a vítima, o suspeito também já havia cometido outras agressões contra ela.

A vítima negou atendimento médico e o suspeito, de 19 anos, foi detido e entregue a Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

Lembrando que Água Boa conta agora com um Espaço de Atendimento Especializado à Mulher, à Criança e ao Adolescente vítimas de violência. O espaço, inaugurado na última sexta-feira (23) fica anexo à Delelgacia de Polícia Judiciária Civil, e é voltado ao atendimento de vítimas de agressões físicas ou sexuais.