Um homicídio foi registrado na noite de sábado (17/10), por volta das 20h, no setor Nova Querência, em Querência – MT. Conforme informações apuradas pelo site Querência News, um homem em uma bicicleta desferiu tiros contra dois homens numa motocicleta.

O motivo do crime seria uma desavença antiga entre os envolvidos. Condutor e passageiro da moto, armados com facas, depois de fecharem o ciclista, desferiram golpes contra o mesmo. Este, por sua vez, que estava armado com arma de fogo, disparou contra os dois. Os dois homens, feridos, saíram do local e após cerca de 300 metros, pediram ajudas de moradores, que prestaram os primeiros socorros.

Foto: Elisa Coelho e foto pessoal Antônio Thacio Vieira da SilvaFoto: Elisa Coelho e foto pessoal Antônio Thacio Vieira da Silva

O rapaz que estava na garupa da moto, identificado como Antônio Thacio Vieira da Silva de (24), não resistiu aos ferimento, vindo a falecer no local. O condutor da moto ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Querência.

O suspeito do crime já foi identificado. A Autoridade policial fará a representação pela prisão do mesmo.

Por OPioneiro, com informações e foto de Querência News.