ReproduçãoReprodução

Um vigilante penitenciário foi baleado nesta sexta-feira (25/09), dentro do presídio de Aragarças-GO. A suspeita é que o disparo tenha ocorrido acidentalmente por um colega de trabalho.

O fato aconteceu por volta das 7h00min. Segundo relatos, a equipe estava se preparando para realizar a passagem de serviço.

Segundo fonte anônima, "Eles são amigos, no momento (do fato) o agente estava guardando o armamento no cofre do presídio, uma medida de segurança tomada cotidianamente pela equipe, quando acidentalmente houve o disparo do armamento, uma arma calibre .38", disse.

A vítima foi encaminhada rapidamente para o Hospital Getúlio Vargas, logo em seguida, ao Pronto Socorro de Barra do Garças-MT. De acordo com informações repassadas por outras fontes, o vigilante penitenciário precisará de um outro processo cirúrgico para retirar a munição que ficou alojada, ele não estava sentindo a parte abaixo da cintura.

Patrícia Scheneider, diretora do Hospital Getúlio Vargas, informou que o paciente é morador de Barra do Garças-MT, cidade vizinha de Aragarças-GO. Por um aplicativo de mensagens Scheneider repassou algumas informações ao site O Âncora, são elas:

"[...] Ele passou por cirurgia no abdômen devido as lesões no intestino e está em recuperação".