ReproduçãoReprodução

Via 190 a Polícia Militar foi acionada, onde informaram  que haviam dois jovens com atitude suspeita rondando aos Postos de Combustíveis situado na Av. Sul,por volta de 01:00hr desta madrugada de segunda-feira (21/09/20).

De imediato uma guarnição da PM intensificou rondas pelas imediações dos Postos de Combustíveis, logrando com exito em localizar os suspeitos na Av. Mato Grosso ,Setor E  próximo ao Supermercado Coração da Cidade .

Diante a abordagem o suspeito resistiu e não acatou a ordem da PM ,onde teve conversa e foi pedido para colocar as mãos na cabeça ,sendo nescessário uso proporcional da força.

Durante a busca pessoal foi localizado na cintura do menor de idade,uma faca de aproximadamente 30 cm dentro de uma bainha, e um simulacro de arma de fogo de marca Rossi C11  CO²  pistola de cor preta.

Foi dado voz de prisão ao suspeito maior de idade e o menor foi apreendido.  Encaminhados ambos juntamente com os objetos para a Central de Atendimento para confecção do Boletim de Ocorrência,em entrevista com os policiais eles confessaram que queriam roubar celulares. Policiais atendentes Sd. Eulânio e Sd. Moura Lima.