Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, na noite de domingo (20.9), por volta das 21h20, a guarnição policial estava em rondas no bairro Tropical, em Água Boa, quando avistou uum condutor equilibrando uma moto em apenas uma das rodas.

Diante da abordagem o condutor acelerou e empreendeu fuga em alta velocidade pela Av. Araguaia sentido ao bairro Cristalino, desobedecendo as ordens de parada, ultrapassando placas de trânsito e passando por canteiros e calçadas, além de andar pela contramão.

Ele foi acomanhado pela viatura policial que fez uso de de uma arma calibre 12 com munição de elastômero, mas consta no B.O. que a arma travou e jogou uma munição fora. O condutor foi interceptado no bairro Primavera, onde jogou a moto ao chão causando danos a mesma.

Em abordagem os policiais identificaram o condutor como menor de idade, com 17 anos. Ele disse que estar trabalhando como entregador de lanches e que a moto ele havia comprado de uma mulher. O menor foi algemado para sua própria segurança e evitar sua fuga e foi encaminhado para  Delegacia da PJC para providências.

O Conselho Tutelar foi acionado e compareceram dois conselheiros que acompanharam a confecção do B.O.