Foto: PMFoto: PMEm mais uma ação solidária, a Polícia Militar do município de Confresa realizou nesta manhã de terça-feira, (17), a entrega de brinquedos a crianças carentes do bairro Ouro Branco, em Confresa. A ação solidária contou com a presença do Sargento PM Augusto e dos Soldados PM Augusto e Artur.

Os policiais militares estiveram presentes na localidade onde entregaram alguns brinquedos as crianças e interagiram com os moradores. No próximo dia 22 de outubro a Polícia Militar juntamente com o grupo “Amigos do Bem” realizarão uma festa em comemoração ao Dia da Criança no Bairro Ouro Branco. 

A organização conta com apenas doações de voluntários, porém quem se sentir à vontade para ajudar nesta ação solidária poderá entrar em contato com a Polícia Militar de Confresa e realizar sua colaboração. O evento será somente para crianças do Bairro Ouro Branco, aproximadamente 40 crianças que participaram do evento.

Ação em Canabrava do Norte  

O grupo Amigos do Bem juntamente com a Polícia Militar de Canabrava do Norte agradece a todos colaboradores que ajudaram direta e indiretamente no evento voltado as crianças do município, mais de 300 crianças foram agraciadas com a festa no Dia das Crianças.

O grupo ainda informa que no ano de 2018 o evento será realizado no município de Confresa, portanto seja você também um amigo do bem e venha fazer parte deste grupo que visa ajudar e fazer crianças ainda mais felizes.