Imagem IlustrativaImagem IlustrativaNeste domingo (15) a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência no Setor Operário, em Água Boa, envolvendo disparo de arma de fogo. Uma briga de casal acabou envolvendo uma vizinha que é agente do sistema penitenciário.

O marido agressor ameaçou a visinha. A mulher se armou de uma pistola Taurus e gritou várias vezes para o vizinho violento não entrar em sua propriedade. O homem alterado não escutou as ordens.

Até o irmão do suspeito sofreu agressões. A mulher então disparou para o chão uma primeira vez, mas como o homem continuou avançando, ela atirou uma segunda vez contra a perna direita dele.

Uma ambulância prestou socorro ao homem baleado na perna. Exames médicos no Hospital Regional Paulo Alemão indicaram que o tiro fraturou o fêmur do suspeito.

A pistola da agente penitenciária foi entregue na Delegacia de Polícia. os demais envolvidos na ocorrência foram encaminhados para o CISC. Atenderam a ocorrência o Sargento Araújo, soldados Passos, Jobson, Faustino, Iramar e Marques.