Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a aguarnição policial estava em rondas na região do setor Cristalino de Água Boa, por volta das 3h da madrugada de domingo (16.8) quando a vítima informou que seu carro havia sido furtado.

A vítima contou aos policiais que deixou seu Fiat Uno estacionado na Avenida Planalto, perto da Cargill. Ele teria deixado o veículo porque observou que a PM estava realizando fiscalizações de trânsito momentos antes na localidade.

Em diligências os policiais avistaram o veículo estacionado em uma casa no setor Guarujá Expansão. Ele havia sido furtado com o uso de ligação direta.

Durante a abordagem dois suspeitos partiram para cima da guarnição com bastante agressividade. Eles foram contidos com uso diferenciados da força e três disparos de munições de elastômero (não letal).

Um dos suspeitos foi atingido na perna esquerda e outro na região dos glúteos. Eles receberam atendimento médico no Hospital Regional Paulo Alemão e depois foram entregues na Delegacia da Polícia Judiciária Civil para providências.

A vítima ainda deu falta de alguns objetos que estavam dentro do veículo e ficou de informar aos policiais civis a relação e as notas.