Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

No sábado (15.08) por volta das 20h30 a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de feminicídio no setor Vila Nova de Água Boa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma mulher na faixa dos 40 anos, teria sido ferida pelo companheiro com uma enxada na cabeça durante uma briga de casal. A filha menor teria intervido para salvar a mãe.

No local os policiais encontraram o homem, na faixa dos 45 anos, em visível estado de embriaguês com ferimentos na mão esquerda, ombro e braço direito e perna esquerda, gerados pela menor, com idade entre 10 e 12 anos.

A vítima estava caída no chão da cozinha com um corte na cabeça sendo aparada pela menina.

Na versão do homem, durante a discussão por ciúmes a mulher teria o golpeado na mão com uma faca, momento em que ele pegou uma enxada e a golpeou na cabeça.

A menor ao ver tal situação desferiu golpes de enxada no homem na tentativa de afastá-lo. Ela contou aos policiais que o homem havia ameaçado primeiro a mulher com uma faca.

A mulher foi levada de ambulância para o Hospital Regional, o homem foi algemado e levado para a Delegacia da Polícia Civil e a menor ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.