Imagem IlustrativaImagem IlustrativaSuspeito de embriaguez ao volante um jovem de 22 anos foi detido  em Alta Floresta após provocar um acidente de trânsito no centro no final da tarde desta quinta-feira (12). Quatro carros e uma motocicleta foram envolvidos no acidente, cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações, o condutor da pick-up Strada seguia em alta velocidade na avenida Ludovico da Riva Neto, com o sinal do semáforo fechado ele acabou atingindo o veículo Uno, que rodou na pista atingindo a motocicleta Biz e o veículo Etios. Logo após o choque tentou fugir do local, atingindo o quarto veículo, um Siena.

Com a batida uma senhora que ocupava o banco do carona do veículo Uno ficou presa. As duas ocupantes da motocicleta foram lançadas ao solo. O condutor do Strada sofreu só um corte na cabeça e foi impedido de fuga por populares. Militares do Corpo de Bombeiros prestaram socorro à cinco vítimas encaminhando-as ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

O condutor do Strada em visível estado de embriagues alcoólica, vinha praticando manobras perigosas na avenida. O jovem é proprietário de uma empresa recém instalada no município, residindo em Alta Floresta há cerca de 15 dias.

O condutor do Strada após atendimento médico foi conduzido à delegacia de Polícia Judiciária Civil. As vítimas socorridas sofreram apenas escoriações.