Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

A GUPM realizava rondas, na quarta-feira (12.08) por volta das 20h, quando recebeu denúncia anonima via 190 de que próximo ao frigorifico de Água Boa teriam dois motociclistas parados no escuro em atitude suspeita.

A informação dizia que se tratava de uma moto modelo titan vermelha e outra modelo biz preta. Os policiais  se deslocaram até o local e visualizamos as referidas motocicletas saindo em alta velocidade pela MT-240 em direção ao distrito de Serrinha.

Os policiais iniciaram o acompanhamento das motos, sendo os condutores abordados próximo a um armazem, onde foram encontrados na cintura do condutor da Biz, uma caixa pequena de cor preta contendo um dechavador e uma porção de substância analoga a maconha. Na Titan estava um menor de idade.

Diante do exposto os policiais conduziram os envolvidos a Delegacia da PJC onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhados sem lesões corporais. As medidas administrativas referentes aos dois veículos foram tomadas (notificações e apreensões).