Imagem IlustrativaImagem Ilustrativa

A Polícia Judiciária Civil bem como a Polícia Militar foram acionadas, pois tiros haviam sido ouvidos em uma residência do setor Buriti, em Porto Alegre do Norte, na noite de sexta-feira (31).

Ao chegar ao referido local, encontraram um corpo, e souberam que em outra casa do setor Aeroporto havia mais três pessoas mortas.

De acordo com informações, no setor Buriti foi encontrado o corpo de um jovem de 17 anos. Ele foi alvejado e morto no banheiro da casa da avó de uma mulher que, segundo testemunhas, estava no local quando os disparos aconteceram juntamente com outro rapaz e ambos fugiram em uma Honda Biz.

Os tiros teriam sido efetuados por um homem que chegou em uma caminhonete branca, que apenas desceu do veículo e atirou três vezes.

Já no setor Aeroporto, foram encontrados os corpos de  três rapazes de 20 anos. Um estava na varanda e os outros dois na cozinha. Todos foram mortos por disparos de arma de fogo.

A Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar e Politec estiveram no local e farão as averiguações necessárias. Não há informações sobre o paradeiro das testemunhas oculares de um dos fatos que fugiram na motocicleta. O suspeito não foi localizado.