Foto: PMFoto: PMO jovem Jhon Weliton Arquelino dos Santos, 19 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar do município de Vila Rica pelo crime de furto. O ladrão foi preso durante rondas da PM no bairro Inconfidentes, nesta manhã de sexta-feira, (06), por volta das 11hs.

Uma guarnição da Polícia Militar que realizava rondas pelo bairro avistou o jovem em atitude suspeita e ao realizar a abordagem os policiais desconfiaram do dinheiro que o rapaz carregava em um dos bolsos, o valor de R$ 945 reais.

Em conversas com os policiais Jhon Weliton informou que o dinheiro seria proveniente de um mês de trabalho em um pet shop do município de Confresa, a mãe do jovem que compareceu ao local da abordagem informou a polícia que seu filho não trabalhou em Confresa e que na residência da família havia alguns objetos que o rapaz estaria escondendo.

De imediato a guarnição da PM se deslocou até a residência onde localizou vários objetos produtos de furtos como notebook, relógios, cartões de créditos, máquina fotográfica e dois celulares. O rapaz informou que os objetos eram todos furtados de residências em Vila Rica.

Após o flagrante os policiais encaminharam o suspeito para Delegacia de Polícia Civil onde as medidas cabíveis serão tomadas.