Foto: PJCFoto: PJCA Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu um homem na tarde dessa sexta-feira (06/10) suspeito de vários furtos à residência na cidade, o qual estava com um Notebook furtado na tarde de ontem após arrombamento da casa da vítima.

Após a vítima registrar o Boletim de Ocorrência, os Investigadores iniciaram várias diligências pela cidade no intuito de prender o autor do furto, bem como recuperar o material subtraído, chegando ao suspeito Wellinton da Silva Guerreiro (40) que é usuário de drogas e possui diversas passagens pelo crime de Furto, sendo suspeito de vários arrombamentos na cidade.

Como resultado da Ação, foi recuperado um Notebook da Marca Dell avaliado em quase R$ 2.000,00 (Dois mil reais), objeto este que estava enterrado no quintal da casa do suspeito.

Wellinton foi apresentado à Autoridade Policial que prontamente ratificou a prisão em flagrante e determinou o encaminhamento do mesmo ao presídio Major Zuzi, na cidade de Água Boa, onde permanecerá à disposição da Justiça.