0
0
0
s2smodern

Reprodução | Agência da NotíciaReprodução | Agência da Notícia

Geraldo Mariano da Silva, 71 anos, foi morto com golpes de faca após uma discussão. O aposentado foi encontrado morto em sua residência que fica localizada em uma chácara próximo ao entroncamento do município de Luciara, 35 km de São Félix do Araguaia. O homicídio ocorreu durante o fim de semana.

O corpo foi localizado por familiares, a vítima tinha inúmeras perfurações pelo corpo além de uma faca cravada no pescoço. No local também foi encontrado duas garrafas de bebidas alcoólicas e uma espingarda calibre 22. A arma foi identificada como sendo de Roberto Nunes Carvalho, 45 anos. Um sobrinho do suspeito foi quem reconheceu a espingarda do tio.

Um vizinho informou que o suspeito mais conhecido como “Roberto Patusca” esteve com a vítima mais cedo. O suspeito foi localizado pela Polícia Militar em um bar nas proximidades do Rio Xavantinho onde acabou preso em flagrante delito.

A Polícia Civil de São Félix do Araguaia se deslocou para o local onde isolou a área e aguardou a chegada da perícia técnica, a Politec. 

Roberto Nunes foi levado para o quartel da Polícia Militar de São Félix, durante a confecção do boletim de ocorrência o suspeito conseguiu fugir e se esconder em uma área de mata. Em buscas pelo local os policiais militares conseguiram localiza-lo.

O caso agora o caso passar a ser apurado pela delegacia de São Félix do Araguaia.