1708220aA funcionária pública Municipal, Maria Aparecida Moreira Pinto, faleceu ao dar entrada no Hospital Municipal no começo da madrugada deste sábado (19). Cida, como era conhecida, sofreu um acidente na BR 158, 10 km próximo à Nova Xavantina, no sentido Barra do Garças.

Segundo as primeiras informações, o carro que a mesma estava, saiu da pista e a mesma foi arremessada para fora do veiculo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou Cida ainda com vida; no entanto, veio a óbito. Os soldados Martins, Junior e Danilo fizeram os primeiros socorros.

Nascida em 19 de agosto de 1965, Cida faleceu no dia do seu aniversário, onde completaria 52 anos. Ela  é irmã da Martinha da prefeitura, ex-esposa do Valtemar do Fórum e deixa dois filhos, Vinicius de 26 anos e Gabriele de 21.; 

Concursada como Agente Administrativo da Prefeitura Municipal de Nova Xavantina desde 1985 e atualmente estava cedida ao Cartório Eleitoral. O velório está sendo realizado na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora - Igrejinha Velha do Setor xavantina (próximo a prefeitura).

O prefeito de Nova Xavantina, João Batista Vaz - Cebola, lamentou profundamente a morte da servidora pública Maria Aparecida Moreira Pinto, de 52 anos, que atuou por mais de 32 anos como agente administrativa.  

“Era minha companheira. Era uma das mais experientes agentes administrativas do município. Estamos chocados e muito triste com a notícia. Excelente profissional. É uma grande perda para o município. Toda a nossa solidariedade para família”, lamentou e afirmou decreto de luto de 03 dias.

Nota de Pesar da prefeitura de Nova Xavantina

1708220bA prefeitura Municipal de Nova Xavantina lamenta com profundo pesar, o falecimento, neste sábado, 19 de agosto de 2017, da servidora pública municipal Maria Aparecida Moreira Pinto.

Maria Aparecida Moreira Pinto, a Cida, foi uma mulher pública exemplar, que dedicou sua vida ao serviço público. Durante toda sua carreira foi dedicada, ética e profissional exemplar. Deixará para a posteridade o legado de uma servidora respeitada por sua competência, equilíbrio e honestidade.

O prefeito Municipal, João Batista Vaz – Cebola, estende sua solidariedade e condolências aos familiares nesta hora de profundo pesar.

João Batista Vaz – Cebola
Prefeito Municipal