ArquivoArquivo

Faleceu em Goiânia, por volta das 19h de domingo (07/10) o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Água Boa, José Larri Abreu Pereira, de 49 anos. Larri era fundcionário efetivo e estava internado no Hospital de Geral de Goiânia (HGG) desde quinta-feira (04/10).

O motivo das morte ainda não foi divulgado oficialmente, mas amigos próximos afirmaram que ele estava tratando de uma bactéria no coração. Seu corpo será velado em Água Boa, na capela do Cemitério Municipal, a partir das 13h de segunda-feira (08/10). O Sepultamento está marcado para as 17h30.

Prefeitura de Água Boa decreta luto de três dias 

O prefeito de Água Boa Mauro Rosa da Silva, decretou luto oficial de três dias pela inesperada morte de seu chefe de gabinete José Larry de Abreu Pereira, ocorrida na noite de ontem (07), em Goiânia.

“Larry” era servidor de carreira e foi um companheiro exemplar, dedicando inestimáveis serviços prestados à nossa cidade.

Neste momento de profunda tristeza e dor imensa, nossas orações e pensamentos estão com sua família e com todos que admiravam o seu caráter e seu profissionalismo.

Nossa lembrança é de que LARRY foi homem exemplar, honrado, de espírito público e virtudes que representava com grandeza inigualável. Uma grande perda para a Prefeitura e toda sociedade de Água Boa.

Aos familiares nossos profundos sentimentos. Que Deus o receba com todas as bênçãos.
 
Mauro Rosa da Silva
Prefeito de Água Boa-MT

Confira o Decreto AQUI