Reprodução Reprodução

Paulo de Tarso Silva, de 21 anos, morreu na tarde de domingo (12), após colidir a moto que conduzia na traseira de um carro. A fatalidade foi registrado na BR-158, a cerca de 5 km do perímetro urbano de Confresa.

De acordo com informações do site Olhar Alerta, o condutor do VW Golf, um homem de 28 anos, relatou à Polícia Militar durante a confecção do boletim de ocorrência que trafegava sentido Porto Alegre do Norte, quando deu seta para adentrar a estrada que dá acesso à um clube. No momento em que ele virou para a direção que iria convergir, percebeu que o motociclista estava em alta velocidade com o corpo "deitado" no veículo. Paulo não teria conseguido frear, colidiu com a traseira do carro e foi arremessado.

O motorista parou o carro e socorreu a vítima juntamente com outro condutor que parou para ajudar. Eles colocaram Paulo dentro de um automóvel e seguiram para o Hospital Municipal de Confresa, onde ele ainda chegou com vida, mas morreu pouco após dar entrada.

A ocorrência foi registrada na 27ª Companhia de Polícia Militar é o caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP