Reprodução Reprodução

As buscas ao corpo do frentista, que morreu afogado, no sábado (6.11) a tarde, no rio Araguaia, começou logo cedo no domingo (7) por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros. O local, é de difícil acesso e o amigo que estava no barco está auxiliando nas buscas.

O acidente com a embarcação, onde estava Valdeir e o amigo, teria atingido algo no rio (que fica a 6 quilômetros da Pousada Água Santa) em Aragarças. Segundos os bombeiros, tombou.

O amigo de Valdeir, relatou aos familiares que ele chegou a boiar três vezes, depois do barco virar na água, mas tão logo foi submerso pelas águas turvas e desapareceu.

Uma mulher disse que chegou a pedi-lo para colocar um colete salva-vidas, mas o rapaz disse que não precisava. Ele iria buscar a namorada e neste domingo (7) faria uma comemoração entre familiares numa ilha. Ele completaria 30 anos.

Valdeir é muito conhecido em Aragarças e atuava como caixa no Auto Posto Vitória, em goiana. Na rede social, muitos amigos não estão acreditando no que aconteceu e esperam até mesmo um milagre para que o rapaz seja encontrado com vida.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSOS GRUPOS DE WHATSAPP