Reprodução Reprodução

Sindicato emite nota lamentando da morte da colega

A funcionária da prefeitura de Barra do Garças e fisioterapeuta, Vivian Câmara, de 45 anos, foi encontrada sem vida na chácara da família no final da tarde sexta-feira (5/3) por familiares, que acionaram o Corpo de Bombeiros. A causa morte ainda é desconhecida.

Ela é filha do fiscal do estado e ex-vereador barra-garcense, Lindomar Câmara. E atuava no Pronto Socorro desde 2004.
O Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Barra do Garças (Sintesbre) lamentou a morte da colega. “Vivian sempre foi um profissional atuante, com mais de 17 anos de trabalho prestados ao nosso município, sua morte pega todos de surpresa deixando profundamente abalados todos os seus colegas de trabalho”, destaca o vice-presidente do Sintesbre, Genivaldo da Costa Santos.

Ela estudou no passado na escola Dom Bosco e se formou em Fisioterapia na UNIC e fazia uma Pós-Graduação em Terapia Intensiva. Vivian tinha uma característica marcante em sua carreira, a busca por qualificação. Ela participou de vários simpósios sobre Terapia intensiva do Albert Eeinstein de 2015 a 2017 em São Paulo-SP.

Casada e deixa um filho. Ficam aqui os pêsames do site Araguaia Notícia a toda família da Vivian Câmara, uma excelente profissional e que fez um trabalho humanitário no Pronto Socorro no atendimento de várias pessoas.