Reprodução Reprodução

Mais duas mortes foram registradas na terça e quarta-feira e entraram no boletim de quarta-feira (3/2) que foi divulgado pela Secretaria de Saúde. Agora a cidade de Aragarças tem 31 óbitos e 1.301 casos desde que começou a pandemia. Faleceram Messias Diniz Linhares, 64 anos, havia sido encaminhado para a cidade de São Luiz de Montes Belos no dia 29 de janeiro, com comorbidades como doenças cardíacas crônicas, não resistiu e faleceu no final da tarde de terça-feira, 2/2.

E na quarta-feira, 3, às nove horas da manhã, o Núcleo de Atendimento do Covid-19 de Aragarças, foi comunicado do falecimento da senhora Aldacira Rosa do Nascimento, 66 anos, que estava recebendo atendimento desde o dia primeiro de fevereiro. O secretário de saúde, Agne Reis, lamentou as mortes e acrescentou que todos os esforços estão sendo feitos para salvar o máximo possível de vidas.

As duas mortes foram acrescentadas no boletim de quarta-feira, dia 3/2, e com isso Aragarças tem 31 óbitos desde que começou a pandemia. O município está agora com 1.301 casos, casos recuperados 1.216, casos em tratamento 64, casos suspeitos em exame 54, casos em monitoramento 115 e internados 1.

Com informações da Secretaria de Comunicação de Aragarças-GO