Reprodução Reprodução

A Secretaria de Saúde atualizou na tarde de quarta-feira (3/2) o boletim da pandemia em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. O município teve, infelizmente, mais um óbito e surgiram 34 novos casos nas últimas 24 horas. Agora a cidade tem 4.363 casos desde que começou a pandemia e dos quais, 3.965 se recuperaram da enfermidade. A taxa de recuperação está em 90,87%. 

Mas lamentavelmente Barra registrou mais um óbito nesta quarta em decorrencia do Covid. E agora são 146 vítimas sendo 120 não-indígenas e 26 indígenas. 16 pessoas estão internadas com diagnóstico do coronavírus. Monitorados em isolamento são 236 pessoas. Já o número de casos ativos subiu para, 252 pessoas. 

Entre suspeitos e confirmados, Barra do Garças tem 12 pacientes na enfermaria da UPA, 5 na enfermaria do MedBarra, 5 na UTI do Pronto Socorro e 4 na UTI do MedBarra.

Já pacientes de outras cidades são 2 na enfermaria da UPA, 1 na enfermaria do MedBarra, 1 na UTI do Pronto Socorro e lamentavelmente teve mais uma morte de um morador de outra cidade em hospital de Barra do Garças. Agora são 76 vítimas de outras cidades que faleceram em hospitais da Barra.

Portanto na área do consórcio Garças/Araguaia já foram 222 óbitos. Veja logo abaixo o boletim disponibilizado pela Secretaria de Saúde: