Foto: Arquivo Pessoal | Rede SocialFoto: Arquivo Pessoal | Rede Social

Sidinei Craco, 38 anos, ex-diretor esportivo do CTG Coração Gaúcho, morreu na noite ontem sábado (19) por volta das 21h15min, vítima de um infarto fulminante, em Água Boa. Segundo informações do pai, sua mãe, também faleceu devido a coplicações cardíacas.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência e de amigos da vítima, Sidinei estava jogando Bocha com os amigos no CTG, esporte que ele sempre praticou, e já no final da partida, momento em que ficou sozinho com um amigo, se sentou em uma cadeira, pendeu a cabeça para trás e perdeu a consciência em seguida. Seu amigo, gritou por socorro, e sua família que resídia em uma residência ao lado do clube correu para ajudar e tentaram reanimá-lo, porém sem sucesso. 

A polícia Militar foi chamada, e acionou a ambulância do município, e quando o Bombeiro Civil Edizan chegou no local, confirmou que a vítima estava sem sinais vitais.

Dessa forma a PM isolou o local e acionou a POLITEC. O corpo do de Sidinei foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para confirmação das causas da morte.

FAMÍLIA DE MELLO E A DIRETORIA DO CTG CORAÇÃO GAÚCHO LAMENTAM A MORTE DE SIDINEI CRACO

Nesse momento de dor, nós da Família de Mello e toda a diretoria do CTG Coração Gaúcho nos solidarizamos com todos os familiares e amigos pela inestimável perda. Igualmente, manifestamos nosso agradecimento pelo trabalho em prol do CTG, e especialmente ao trabalho prestado à família de Mello, que Sidinei desempenhou por mais de 10 anos, sempre atuando com honestidade, honradez e muita simplicidade.

''Com muito respeito, prestamos as nossas mais sinceras condolências, e em nome de todo nosso quadro social e de colaboradores, deixamos os nossos mais sinceros pêsames.'' finaliza Antonio Fernandes 'Tunico' de Mello.