Reprodução Reprodução

O promotor de eventos, Mauro Alex, morreu na noite de sábado (19), após um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico. Ele estava com suspeita de ter Covid-19 e foi internado inicialmente no Hospital Cristo Redentor, mas devido a piora no quadro clinico foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal Milton Pessoa Morbeck onde faleceu  

A notícia de sua morte foi confirmada por um áudio gravado pelo vereador Murilo Valoes. No conteúdo o parlamentar explicou que há seis dias atrás, Mauro teve uma queda das plaquetas e já havia uma consulta marcada para semana que vem em Goiânia, porém não conseguiu resistir.  

Mauro que havia completado 39 anos no dia 6 de agosto, é conhecido na cidade por ter organizado vários desfiles de beleza que já trouxeram prêmios de miss e mister estadual aos participantes que venceram no município. Seu último evento organizado de Miss Barra aconteceu em 2019.

O promotor também organizava o bloco de carnaval, Brilho Show, onde todos os anos era apresentado um tema diferente de fantasia, com muita organização. Além de participar do festival de quadrilhas com o bloco Brilho Junino.