ReproduçãoReprodução

Faleceu na noite deste domingo (30), a terceira vítima do acidente registrado na tarde do mesmo dia, na BR-242, a cerca de 4 km de Querência. Trata-se de um homem identificado apenas como Marco Antônio, de 45 anos.

Ele estava com o casal Adilson da Silva Juliano, de 40 anos, e Justina Eliana de Oliveira, de 43 anos, que morreram ainda no local do acidente.

Marco Antônio chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Além deles, outras duas pessoas também estavam no veículo, Ruydeglan Martins de Sousa, de 38 anos, e João Vitor Bueno, de 25 anos.

João Vitor, que é filho da vítima Justina Eliana, e Ruydeglan foram encaminhados ao Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa. O quadro clínico de ambos é considerado grave.

Todos os ocupantes do Fiesta apresentaram múltiplas fraturas.

Com o impacto da batida, o carro de passeio ficou preso embaixo do ônibus. As equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Hospital Municipal precisaram da ajuda de um caminhão munck para abrir a lataria do veículo e retirar os corpos das vítimas.

Veja: Duas pessoas morrem em colisão de carro com ônibus em Querência