Reprodução | WhatsappReprodução | Whatsapp

Na manhã de terça-feira (04/08), uma fatalidade ocorreu no município de Aragarças – GO, onde o condutor de um carro modelo Voyage atropelou uma senhora que estava cruzando em frente à Borracharia do Dermat e próximo à Escola Estadual de Aragarças. A vítima infelizmente foi à óbito após o acidente.

Segundo informações da Polícia Militar de Goiás, a vítima foi a senhora Dilma Cândida Gomes Generoso, de 71 anos, natural de Rio Verde (GO), e residente na antiga rua 10 em Aragarças (GO).

Após o acidente, o SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local a vítima já se encontrava sem vida. O IML e a POLITEC foram também acionados para investigar mais detalhes sobre o acidente. Não se tem detalhes ainda se o condutor estava em alta velocidade, mas as câmeras de segurança da avenida irão ajudar a Polícia Civil com a investigação do acidente.

O condutor do veículo, um taxista da região, permaneceu no local do acidente e tentou prestar socorro à vítima, mas infelizmente não havia mais nada à ser feito. Segundo ele, “a vítima estava no meio da pista e ele não conseguiu desviar dela naquele momento”.

O veículo foi apreendido e o condutor está atualmente sob custódia da Polícia Civil onde está prestando depoimento e responderá pelo acidente.