Foto: Arquivo Pessoal | WhatsappFoto: Arquivo Pessoal | Whatsapp

Amigos que estavam desejando a recuperação de uma paciente internada com suspeita de Covid-19 no Hospital Regional de Água Boa, lamentaram sua morte nas redes sociais no início da manhã de segunda-feira (27.7)

A Direção do Hospital Regional confirmou o falecimento, mas não revelou se a constatação do coronavírus ainda estava sob suspeita ou já havia sido confirmada. Se for positivo, esta poderá ser a 4ª vítima de Covid-19 de Água Boa.

Segundo relato de pessoas próximas, o marido dela havia sido internado e já estaria recebendo alta quando, no dia 24, amigos do grupo da igreja pediram orações porque ela não estava se sentindo bem e estava sendo internada.

Dinorah Lopes Dantas Donini, de 43 anos, era bastante conhecida e bem relacionada em Água Boa, principalmente pela venda de bolos. Ela deixa esposo e filho. Deixamos aqui nossos sentimentos à família nesse momendo de dor.

ATUALIZAÇÃO:

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou o motivo como "complicações devido ao COVID-19". O Boletim Epidemiológico de Segunda-feira (27) subiu para 4 óbitos pela doença. Segue a Nota de Esclareciento Oficial:

DivulgaçãoDivulgação