Reprodução Reprodução

A Secretaria de Saúde divulgou boletim mais atualizado sobre o coronavirus em Barra do Garças. O município teve mais quatro óbitos, nas últimas 24 horas, na verdade foram dois no dia 10/7 sendo de um morador de Barra do Garças e outro de um morador de Querência.

Porém mais três óbitos de Barra do Garças que ocorreram em datas anteriores e que aguardavam exames foram validados como Covid também.

O morador de Barra do Garças que faleceu neste dia 10/7, é aposentado de 70 anos, que tinha comorbidades de diabetes e hipertensão.

Portanto Barra do Garças tem 34 óbitos e 375 infectados dos quais 184 já se recuperaram. Em monitoramento são 133. Internados são 24 e mais 21 da região totalizando 45 hospitalizados pelo consórcio Garças/Araguaia.

Na enfermaria são 30 pacientes e 15 na UTI. Faleceu nas últimas horas um senhor de 68 anos de Querência que não tinha nenhuma comorbidade. Agora são 15 óbitos dos municípios da região. Portanto agora são 34 óbitos de Barra do Garças e mais 15 da região.

Só nos resta pedir as pessoas que tenham mais consciência para ficar em casa. Só venceram essa pandemia ficando em casa e evitando proliferação do vírus.