ReproduçãoReprodução

Na tarde de domingo (24/5) faleceu em Barra do Garças-MT, a universitária de Fisioterapia na Univar, Kamylla Albuquerque Guimarães, de 22 anos. Ela estava internada há setenta dias na UTI do Pronto Socorro Milton Morbeck devido a um traumatismo craniano.

A jovem estudante foi acidentada no dia 14/3 quando estava indo para casa de moto na rua Egídio Cipriano de Carvalho e quando chegou no cruzamento com a rua Campo Grande foi atingida por uma caminhonete Amarok conduzida por uma empresária, proprietária de uma loja de doces na Barra. A preferência neste cruzamento é de quem está na rua Egídio Cipriano de Carvalho.

A pancada foi tão forte que a moça machucou gravemente a cabeça e foi internada no Pronto Socorro até mesmo sem condições de transferência para um grande centro. Segundo os médicos ela teria que estabilizar primeiro para depois buscar uma cirurgia.

Kamylla que sempre correu atrás dos seus objetivos também foi valente e suportou ao tratamento por sessenta dias. Foram dois meses de muita corrente de orações e até mesmo campanha de amigos na internet para conseguir doadores de sangue para Kamylla e também para o Banco do Sangue. Tudo foi feito para que ela pudesse se recuperar, porém quis o destino que a jovem estudante não resistisse e viesse a óbito deixando uma dor muito grande para todos que a conheciam.

Kamylla é filha do Pedro Guimarães que é arbitro de futebol em Barra do Garças e da Maria Ivone e sobrinha do sargento Albuquerque e da Ivone (irmã da saudosa Luzimar).

O Centro Universitário Univar publicou no domingo uma nota de pesar na sua rede social que diz “A família Unir está enlutada pelo falecimento da acadêmica do curso de fisioterapia Kamylla. Neste momento de profunda tristeza e comoção, externamos nossas condolências aos amigos e familiares”.

O corpo de Kamylla será velado a partir das 20 horas na Casa de Velório com um velório restrito devido as normas de evitar aglomerações. O sepultamento dela deve ocorrer na manhã de segunda-feira dia 15/5.

Deixamos aqui as condolências me nome do site Araguaia Notícia a todos da família Albuquerque, parentes e amigos que a conheciam e que Deus a tenha num bom lugar neste momento. E que possamos guardar as melhores recordações dela.